Chuva e frio não afastam aposentados de comemoração

O mau tempo da última quarta-feira (27) não impediu os integrantes do Grupo de Servidores Aposentados do Foro e Tribunal de Justiça/RS de celebrarem o aniversário de 21 anos do grupo. Os  mais de 50 aposentados que enfrentaram a chuva e o frio para marcarem presença na comemoração foram recebidos na Churrascaria Galpão Crioulo para o almoço mensal do grupo e com uma surpresa adicional: dois bolos.


A coordenadora e fundadora do grupo, Danila Berlitz, foi congratulada por todos os presentes por, há mais de duas décadas, manter os mais de 200 membros do grupo unidos e informados sobre os eventos e encontros promovidos.

A ASJ foi representada pelo seu 1º vice-presidente, Luís Fernando Alves da Silva, e pela 1ª secretária, Marisa Comin. A ASJ tenta sempre estar presente nestes encontros mensais, pois muitas das ações tomadas pela entidade dizem respeito aos interesses dos aposentados. Na ocasião, Silva também parabenizou todo o grupo por se manterem dispostos e unidos, e esclareceu a participação da ASJ na mobilização nacional que ocorrerá na próxima sexta-feira (29). Segundo ele, “a ASJ estará mobilizada para defender e debater assuntos que são do interesse dos servidores do Judiciário, assim como também estará presente a União Gaúcha”.

Informações Adicionais