Convênio de seguros com atendimento personalizado

A corretora de seguros Chaves & Gonzaga, parceira da Associação dos Servidores da Justiça (ASJ) para oferecer produtos na área da seguridade, passa a incrementar seu atendimento em quatro produtos essenciais: seguro residência e acessórios, seguro de vida em grupo, seguro automóvel e consórcios. O programa é extensivo aos familiares, exceto no seguro de vida em grupo.

O atendimento traz a facilidade para o associado, que pode contatar a corretora sem sair de casa. Basta digitar o link bit.ly/ASJConvenio e informar seu nome, email e telefone. Automaticamente, a corretora é notificada do contato, retornando para fornecer as informações de forma quase imediata. 

Além disso, a Chaves & Gonzaga estará à disposição na sala da ASJ, no prédio I do Foro Central (rua Márcio Luís Veras Vidor, número 10), às segundas-feiras das 09h às 12h, às quartas das 14h até 17h e às sextas das 9H até 12h. Mais imformações podem ser conferidas pelo site: www.chavesgonzaga.com.br. Os contatos podem ser feitos pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Informações Adicionais