ASJ firma parceria com empresa de câmbio turismo

O DAYCÂMBIO é a área de câmbio turismo do Banco Daycoval, uma instituição financeira com mais de 50 anos de história com bons resultados e um crescimento saudável. Seu reconhecimento em todo o País vem do seu perfil conservador de gestão e pela seriedade e competência nos negócios. Os associados da ASJ, poderão desfrutar das seguintes vantagens: Delivery gratuito em Porto Alegre para operações acima de R$2000,00;

Cotação de moeda de forma diferenciada e aquisição de moedas estrangeiras com taxas especiais; Isenção de taxa de cadastro para cartão pré-pago internacional, bandeira Mastercard Multi Moedas e Visa; Executivo para consultas e atendimento exclusivo via E-mail, telefone e WhatsApp direto com a unidade de Porto Alegre, sem a necessidade de ir até a loja; Seguro viagem com desconto de até 25%, a partir do segundo ao quinto passageiro na mesma proposta. Além do Seguro Viagem Nacional e Internacional Daycoval, com desconto de 25% a partir da 2ª até 5ª pessoa na mesma emissão.

A empresa dispõe de mais de 20 moedas do mundo em espécie, pronta entrega e/ou sob encomenda, além do cartão viagem pré-pago internacional nas bandeiras Mastercard e Visa, serviço de remessas e recebimento de valores do exterior e seguro viagem nacional e internacional.

Em Porto Alegre, a unidade de câmbio está localizada no Shopping Bourbon Wallig, piso E1, ao lado da Caixa Federal e também atende com entrega programada, através dos canais online, WhatsApp e telefones (51) – 997807900, (51) - 33986592 e (51) 992129546, ou E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Informações Adicionais