Memorial do Judiciário aberto aos visitantes na Feira do Livro

A partir do próximo sábado (29/10), entre 13h e 19h, o Tribunal de Justiça estará na Feira do Livro de Porto Alegre atendendo aos visitantes com o objetivo de divulgar o Poder Judiciário. O Memorial do Judiciário, responsável pelas atividades, colocará à disposição do público inúmeras publicações oriundas de diversos setores do Tribunal e também material sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos. Serão distribuídos kits a professores e alunos buscando difundir atividades que divulgam a cultura da paz e da resolução dos conflitos de forma amigável. 

No dia 8 de novembro, o Memorial promoverá o debate Justiça Sistêmica: a experiência de solução dos conflitos por meio das constelações familiares, com a participação da juíza Lizandra dos Passos e da advogada e consteladora Lúcia Silber. A atividade acontecerá no Auditório Barbosa Lessa, no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (rua dos Andradas, 1223), Centro Histórico de Porto Alegre, com início às 16h.

O estande do Memorial do Judiciário estará localizado próximo ao Monumento ao General Osório - entre a Rua dos Andradas e a Av. 7 de Setembro (veja no mapa abaixo).

A 62ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre ocorre de 28 de outubro a 15 de novembro de 2016 e conta com ampla programação cultural de entrada gratuita. A Feira, que acontece na Praça da Alfândega, Centro Histórico de Porto Alegre, contempla atividades para todas as idades, com oficinas, sessões de autógrafos e exposições, além de uma vasta oferta de livros nacionais e estrangeiros comercializados a preços reduzidos.

Para conferir a íntegra da programação do evento, consulte a versão digital do Guia da Feira.

Mais informações em: http://www.feiradolivro-poa.com.br/

FOTO: Divulgação/Memorial TJRS

FONTE: IMPRENSA TJ

Informações Adicionais