Lançamento da Feira de Páscoa da ASJ

 Nesta quarta-feira (3), a ASJ e a Decacau Gramado Chocolates iniciam mais uma Feira de Páscoa. A Decacau disponibiliza aos servidores do Judiciário várias opções de ovos, coelhos, bombons e a linha kids, desenhada para cativar as crianças. Todos os produtos continuam com a mesma qualidade dos chocolates Do Parke.

As delícias da Feira estarão à venda no período de 03 a 18 de abril na sala da ASJ, localizada no 6º andar do prédio I do Foro Central de Porto Alegre (rua Márcio Luís Veras, n° 10). A Feira de Páscoa acontece de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Em Santa Maria, na Sub-Sede da ASJ (Alameda Montevidéo, n° 322, sala 103), também há oferta dos produtos sob encomenda. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os associados da ASJ podem adquirir os doces com preço reduzido e com a possibilidade de desconto em folha com pagamento parcelado em até três vezes (folhas de maio, junho e julho). É necessário apresentar o contracheque no ato da compra, caso opte pelo desconto em folha.

Confira abaixo a linha de produtos e a tabela de preços:

 

 

Informações Adicionais