Reunião ampliada avalia ato público e edital para eleições da União Gaúcha

 

A Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Social e a União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública (UG) reuniram-se nesta segunda-feira (22) para avaliar o ato público ocorrido no último dia 16 e de apresentar os calendários das entidades.

Os representantes de ambas as entidades consideraram o evento promovido pela Frente Gaúcha na Esquina Democrática, em Porto Alegre, muito positivo. Apesar da chuva forte que caiu nos últimos minutos do ato,a repercussão foi considerada favorável, já que muitas pessoas foram atendidas pelos advogados e diversos materiais informativos foram distribuídos.

Eleições da União Gaúcha 

Após a reunião ampliada, a Assembleia Geral Extraordinária da União Gaúcha aprovou, por unanimidade, a prorrogação dos atuais mandatos até o dia 27 de maio, data para a qual foi convocada eleição. Conforme minuta de edital aprovada pelo Conselho Deliberativo, no mesmo dia, serão apreciados relatório de atividades e as contas do período. 

O presidente da Associação dos Servidores da Justiça do RS (ASJ), Paulo Olympio, integrou a mesa da reunião do Conselho para proceder à leitura da minuta de edital e prestar mais esclarecimentos acerca dos procedimentos para a Assembleia Ordinária. O vice-presidente, Luís Fernando Alves, e o tesoureiro-geral, Paulo Chiamenti, também acompanharam as reuniões.

 

 

 

Texto e fotos: Audrey Erichsen

 

Informações Adicionais