ASJ está com novo protocolo de atendimento aos associados
- Detalhes
- Publicado em Quinta, 18 Junho 2020 15:38
Ciente da importância das medidas preventivas para o combate ao Coronavírus (COVID-19), a Associação dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul (ASJ-RS) adota, a partir desta quinta-feira (18/6), um novo protocolo de atendimento aos associados. A decisão modifica a rotina da Sede Administrativa, que retoma suas atividades presenciais de forma reduzida e provisória. Os associados devem entrar em contato com a ASJ de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h. No entanto, a Sede Campestre, a sala no Fórum Central e a Sub Sede em Santa Maria seguem fechadas.
Confira a mudança:
- Sócios que precisarem de qualquer atendimento devem ligar para os telefones (51) 3224-4421, (51) 3224-8243 e/ou (51) 3221-4585 ou enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A partir desse primeiro contato, os servidores receberão direcionamento da nossa secretaria.
- Dentista: O consultório dentário da ASJ também retoma suas atividades de forma reduzida. Associados que desejarem agendar um horário, devem ligar para os telefones (51) 3224-4421, (51) 3224-8243 e/ou (51) 3221-4585. O consultório apenas atenderá uma pessoa por vez, em horários distintos, sem acompanhante e com uso obrigatório de máscara.
O atendimento presencial aos sócios para qualquer outro assunto depende de prévio agendamento através dos telefones acima e estará sujeito aos protocolos de higienização: medição de temperatura corporal, álcool em gel nas entradas e saídas e tapete com álcool para limpeza dos calçados. De acordo com a diretoria executiva da associação, essas decisões vão ao encontro das medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde.