ACD e RICDP realizam importante Congresso Internacional Virtual

 

Nos dias 3 e 5 de dezembro de 2020, a Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) e a Red Internacional de Cátedras, Instituciones y Personalidades sobre el Estudio de la Deuda Pública (RICDP) realizam um congresso internacional virtual. O evento reunirá especialistas, professores e autoridades de vários países para tratar do sistema da dívida em tempos de financeirização e a importância da auditoria para interromper essa bárbárie. 

O Congresso celebra 20 anos de luta da Auditoria Cidadã da Dívida e 5 anos da Red Internacional de Cátedras, Instituciones y Personalidades sobre el Estudio de la Deuda Pública. As atividades serão realizadas de forma virtual online. A programação completa será divulgada logo mais.

Maria Lucia Fattorelli (ACD) e Ramiro Chimuris (RICDP) participam da abertura no painel "Sistema da dívida em tempos de financeirização e a importância da auditoria para interromper essa bárbárie". O embaixador argentino Miguel Ángel Espeche Gil é o principal convidado para essa mesa. O evento começa nesta quinta-feira. Se inscreva gratuitamente e garanta, além dos textos traduzidos, o certificado de participação.

Inscreva-se: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGwQXZX2U_yPeOpN6ybtfFHLSZKGGyYQO0aQ2KtlQFSN99Uw/viewform

Fonte: Pública

Informações Adicionais