Votação para representante dos servidores na Comissão de Movimentação e Gestão de Pessoal ocorre até sexta-feira

A eleição para a escolha de um servidor que integrará a Comissão de Movimentação e Gestão de Pessoal vai até esta sexta-feira (18/2). A votação ocorre pelo sistema SVO, com acesso mediante informação de login e senha. A oficial de Justiça da comarca de Torres (RS) Helena Veiga Muller recebe o apoio da Associação dos Servidores da Justiça do RS (ASJ) e de outras entidades. A representante é diretora da Abojeris e participou nos últimos 24 meses do processo de elaboração do Plano de Carreira dos Servidores do Judiciário gaúcho, aprovado na Assembleia Legislativa em novembro de 2021. Outros 11 candidatos concorrem ao cargo. 

Com participação ativa também na fase de criação da regulamentação do Plano de Carreira, a servidora declara em vídeo postado nas suas redes sociais que se sente preparada para representar todos os cargos do Poder Judiciário. “Eu me sinto preparada. Conheço cada detalhe do Plano de Carreira desde sua construção no primeiro dia. Estou aberta ao diálogo com todos os cargos do Poder Judiciário para receber suas demandas e sugestões e levar para esse conselho gestor, bem como das entidades representativas dos servidores", garante. 

A ASJ sugere que, se os servidores ainda não definiram sua preferência, considerem a hipótese de votar em Helena. “Não estamos impondo votação. Mas, se o colega ainda não definiu o seu voto, essa é a nossa sugestão”, reforça Paulo Olympio, presidente da ASJ.

Foto: TheCrimsonRibbon/ Istock

Informações Adicionais