Técnicos Judiciários são convocados para escolha de Comarca

 

Nesta quarta-feira (22/6), a partir das 14h, será realizada audiência pública para escolha das Comarcas por Técnicos Judiciários aprovados no último concurso público. Foram convocados para o evento, que ocorrerá no Plenário do TJRS, 50 Técnicos Judiciários, sendo 20 titulares e 30 suplentes.

São ofertadas 20 vagas remanescentes decorrentes de desistências cujas escolhas ocorreram em audiências anteriores. Há vagas nas cidades de Bom Jesus (1), Butiá (1), Campo Bom (1), Canoas(2), Espumoso(1), Igrejinha (1), Montenegro(1), Nova Prata(1), Parobé(1), Porto Alegre(3), São Sepé(1), Sapucaia do Sul(1), Taquari(1), Teutônia(3) e Viamão(1).

O candidato que não comparecer à audiência e não manifestar seu interesse por última chamada até o início da convocação passará a ocupar a última posição na lista de classificação dos aprovados, na forma do disposto no subitem 8.5 do edital de abertura do concurso. O mesmo ocorrerá com o suplente caso a oferta de vagas alcance a colocação de candidato convocado nessa condição.

O agendamento dos exames de ingresso ocorrerá na data da audiência, por ordem de classificação, logo após a escolha do local de lotação pelo candidato. Já a publicação das nomeações ocorrerá nas semanas seguintes à audiência de forma escalonada e por ordem de classificação.

 

Texto: TJRS.

Informações Adicionais