Projeto Master Tchê recebe prêmio Ari

O Projeto Master Tchê, realizado pela assessoria de comunicação da Associação de Servidores da Justiça do RS (ASJ) para os Festejos Farroupilhas de 2022, ficou como segundo colocado no Prêmio Ari de Assessoria de Imprensa. O mérito foi recebido pela Jardine Agência de Comunicação, responsável pelo desenvolvimento da iniciativa, que contou com concurso gastronômico, cartilha cultural e interação com crianças da rede de ensino público da Grande Porto Alegre. A entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira (3/11) no Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS).

Segundo o presidente da ASJ, Paulo Olympio, os projetos do DTG já renderam diversas premiações ao longo dos anos, principalmente de organizações ligadas ao tradicionalismo. “Esta é a primeira vez que o prêmio vem de uma instituição ligada à imprensa e receber o reconhecimento de uma associação do porte da Ari é uma honra”, frisou.

A Associação parabeniza todos os profissionais envolvidos na formulação do projeto, na construção da cartilha e nos encontros com os estudantes.

Informações Adicionais