ASJ participa de reunião na Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa

Na manhã desta quinta-feira (18), o presidente da ASJ, Paulo Olympio, participou de Reunião Ordinária na Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle (CFPFC), na Assembleia Legislativa, promovida pelo deputado Luís Augusto Lara. 

Na oportunidade, Paulo Olympio, representando, além da ASJ, também a União Gaúcha, fez a defesa das emendas apresentadas por ambas as entidades à Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO). As emendas visam elevar o percentual do custeio em 8,17%, que é a correção da inflação. Para as despesas de pessoal, o mesmo percentual mais 3% de crescimento vegetativo, somando 11,41%. “Esperamos que as informações tenham ficado claras e que possam auxiliar os parlamentares a aprovarem nossas emendas populares”, comentou o presidente.

Estavam presentes ainda dezenas de entidades que defendem os mesmos percentuais de reajustes que ASJ e UG. Além do presidente da Comissão, deputado Luís Augusto Lara, estavam presentes outros sete deputados, entre eles o relator da LDO, deputado Alexandre Postal.

Foto: Marisa Comin

Texto: Júlia Soares (com informações da assessoria de imprensa da União Gaúcha)

 

Informações Adicionais