Presidente do TJ recebe representantes do comando de greve

Sem agendamento prévio, o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador José Aquino Flôres de Camargo, recebeu ontem (1°/7), representantes do comando de greve dos servidores do Poder Judiciário. O encontro atendeu ao compromisso de permanente negociação. Ao longo da audiência foram esclarecidos alguns pontos de divergência.

O Presidente Aquino enfatizou que diversas demandas não dependem de decisão da Administração do Tribunal de Justiça que se encontra em compasso de espera pela edição da Lei de Diretrizes Orçamentárias, onde consta o Orçamento do Judiciário.

A conversa foi marcada pela sinceridade e pela intenção objetiva de valorização dos pontos de convergência, afirmou o Desembargador Túlio Martins, Presidente do Conselho de Comunicação do TJ.

Ao final da audiência ficou agendada nova reunião, inicialmente marcada para o próximo dia 10, quando se supõe que a LDO estará aprovada pela Assembleia Legislativa e sancionada pelo Governador José Ivo Sartori.

Participaram ainda da audiência desta tarde o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Tasso Caubi Soares Delabary; a Desembargadora Marilene Bonzanini, Presidente do Conselho de Administração, Planejamento e Gestão (CONAD) do TJ, além dos Juízes-Assessores da Presidência do Tribunal, Jerson Gubert, Leandro Figueira Martins e Luis Antonio Beherensdorf Gomes da Silva. 

Fonte: TJRS

Foto: Eduardo Nichele

Informações Adicionais