União Gaúcha elege nova diretoria

A União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública (UG) elegeu sua Coordenação Executiva para a gestão 2016-2017, na manhã desta segunda-feira (02/05), na sede da Ajuris. O presidente da ASJ, Paulo Olympio foi reconduzido à função de diretor-financeiro. Foram eleitos o presidente, Gilberto Schäfer (Ajuris), vice-presidente, José Alfredo Amarante (Afafe), e o secretário Ricardo Freitas (Ceape).

O novo presidente exaltou a confiança no órgão colegiado, reiterando a necessidade de manter a unidade na tomada de decisões. Sua principal preocupação é com a execução de uma boa administração e a solvabilidade dos regimes próprio e complementar, assim como dos regimes mais antigos de previdência. O novo modelo requer, segundo ele, “mais do que nunca a vigilância sobre o sistema de previdência”.

Foram definidos também os novos integrantes do Conselho Fiscal, composto por: Cristiano Linhares (Aprojus), Ives Agamenon Leite Lucas (Afocefe) e Luiz Fernando Barboza (Apergs). Como suplentes: Kátia Terracino Moraes (Sinapers) e Marcelo Radke (Sindispge).

Texto e fotos: Gisele Gonçalves

Informações Adicionais