Servidores unidos nas ruas de Porto Alegre

 

 

Centenas de pessoas participaram de caminhada pelas ruas de Porto Alegre nesta sexta-feira (30/6) durante ato contra as reformas da Previdência  e Trabalhista propostas pelo governo Michel Temer. Durante o dia de mobilização nacional, a diretoria da Associação dos Servidores da Justiça (ASJ) acompanhou os protestos. Ao lado de dirigentes de diversas outras entidades, o presidente da ASJ, Paulo Olympio, destacou a importância de a sociedade ir às ruas em defesa de seus direitos.

 

Empunhando faixas, os manifestantes se concentraram em frente à prefeitura de Porto Alegre. A caminhada começou pela Avenida Borges de Medeiros e seguiu pela rua Jerônimo Coelho até o Palácio Piratini. Com carro de som, o movimento pedia atenção aos trabalhadores e a suspensão dos projetos que tramitam no Congresso.

 

Preocupado com o momento político do país, Paulo Olympio salientou a urgência de os servidores partirem para o enfrentamento contra as reformas. “A sociedade precisa reagir contra essas ações que tiram nossos direitos”, disse, empolgado com as novas lideranças que a cada manifestação se somam ao movimento.

 

Informações Adicionais