Clínica Lifecheck é a nova parceira da ASJ

 A Associação dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul (ASJ) fechou convênio com a clínica multidisciplinar Lifecheck, de Porto Alegre. Os servidores associados à ASJ terão 10% de desconto em avaliações e consultas nas áreas de Medicina Clínica, Medicina de Família, Psicologia, Nutrição e Educação Física, além dos pacotes de check-ups que, de acordo com a modalidade, contam com avaliação médica, nutricional, dermatológica, ginecológica, odontológica, de performance física, de estresse, de doenças da memória, teste genético, exames, entre outros.

O estabelecimento conta com atendimento por médicos, psicólogos, nutricionistas, dentistas e educadores físicos que atuam de forma isolada ou em conjunto conforme a necessidade do caso. São mais de duas décadas na prática de várias modalidades de check-ups, atendendo empresas, operadoras de saúde, associações de classe e pessoas físicas da capital e interior do Estado.

A Lifecheck está localizada na Avenida Soledade, 569, conjunto 905/906, no bairro Petrópolis. Procedimentos podem ser marcados pelo telefone (51) 3519-6919 ou pelo Whatsapp (51) 99473-3980.

Confira os produtos da clínica:

• Check-up Executivo: revisão completa da saúde com avaliação médica, nutricional, de performance física e estresse, dermatológica e ginecológica (no caso das mulheres), e um protocolo de exames adaptados à idade e sexo com a duração de cerca de 6 horas.

• Check-up Standard: com exames e avaliações básicas para quem deseja revisar a sua saúde e dispõe de tempo restrito. Em até 2 horas é possível cumprir o protocolo desenhado conforme o sexo e faixa etária e fornece um relatório com orientações para uma vida saudável e com qualidade.

• Check-up Em Casa: Pensando no cuidado à saúde, na segurança e comodidade dos clientes, especialmente neste momento de isolamento social, modalidade que mescla avaliações profissionais por vídeo-chamada, exames no domicílio (laboratório, holter, MAPA), permitindo uma revisão das principais questões que podem afetar a saúde das pessoas.

• Check-up Pré Operatório: Os exames são feitos no máximo em 2 horas e a avaliação médica com os resultados realizada no mesmo dia. É fornecido laudo, que poderá ser enviado ao cirurgião pela equipe do Lifecheck.

• Check-up Fitness: Indicado para quem pretende iniciar atividade física, o protocolo de avaliações profissionais e exames depende da idade da pessoa e do seu objetivo: melhorar sua performance física ou por indicação médica (prevenção cardiovascular, redução de peso, colesterol, glicose, pressão alta ou dores crônicas).

• Check-up da Memória: Tem como objetivo avaliar, diagnosticar e indicar tratamento para doenças que afetam a memória ou outras funções cognitivas como orientação, linguagem, juízo crítico, capacidade de abstração, funções executivas, atenção, planejamento e velocidade de processamento mental.

•  Check-up Genético: Avalia a história pessoal e familiar do cliente acrescido de teste genético para diagnosticar, realizar aconselhamento genético e tratamento para condições genético-hereditárias, como é o caso da predisposição hereditária ao câncer, de doenças neurológicas hereditárias, de síndromes dismorfológicas (malformações, Síndrome de Down e outras) bem como a avaliação de infertilidade e abortamentos de repetição.

• Check-up da Dor Crônica: Avaliação médica, com revisão de exames anteriores, avaliação emocional e de capacidade física com elaboração de um programa de tratamento. Tratam-se de pessoas com dores incapacitantes por meses ou anos, consultadores habituais que fazem muitos exames e procedimentos com resultados insatisfatórios e podem se beneficiar de um atendimento por equipe multidisciplinar.

• Check-up do Adolescente: Com mudanças hormonais, crescimento acelerado, estímulos de todo o tipo e acesso à informação, é na adolescência que se molda a personalidade e podem ser detectados fatores que farão surgir doenças na fase adulta, seja por influência genética ou por fatores ambientais. Consiste em avaliação médica, psicológica, nutricional e de performance física e alguns exames laboratoriais.

• Check-up Odontológico: A saúde só é completa se a boca e os dentes forem revisados e pode estar acoplada a qualquer dos tipos de Check-up.

• Consultas com diferentes profissionais:

 - Médico Clínico                   - Nutricionista

 - Médico de Família             - Educador Físico

 - Psicólogo

Informações Adicionais