Grupo de Aposentados do Judiciário celebra 25 anos

O Grupo de Aposentados do Judiciário celebrou, nesta quarta-feira, 25 anos de existência. Pra festejar a data, realizou um almoço para na Churrascaria Galpão Crioulo, em Porto Alegre, com direito a bolo, velas e balões. Emocionada, a coordenadora do grupo, Danila Berlitz, declarou que é a primeira vez que celebra bodas de prata de um grupo e que deseja estar presente nas reuniões, desfrutando da alegria de todos. E ficou emocionada com a comemoração. "O que eu faço pelo grupo, eu faço sempre com o maior amor" afirmou.  

O conselheiro da Associação dos Servidores da Justiça do RS (ASJ), Zélio Antônio dos Santos, expressou os votos de felicitações da Associação e lembrou a todos a importância de viver com alegria, com tranquilidade e com saúde. Ainda reforçou que a colaboração dos servidores do Poder Judiciário é imprescindível para o bom andamento do setor e da ASJ.

A secretária-geral da ASJ, Dione Vargas Burlamarque, o tesoureiro-geral, Paulo Chiamenti, e a 1° secretária, Valentina Martignago, também compareceram à comemoração.

 

Crédito: Audrey Erichsen

Informações Adicionais