Entidades do Judiciário realizam seminário sobre PCCS

Neste sábado (22/8), a partir das 09h, as entidades representativas dos servidores da justiça do Poder Judiciário gaúcho realizam um seminário virtual sobre o Plano de Carreira da categoria. A iniciativa pretende analisar de maneira detalhada todos os itens do anteprojeto apresentado pela comissão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS).

Após dois dias de audiência pública com a administração do TJRS, as entidades e servidores buscam aprimorar a proposta. "É fundamental que a construção do Plano de Carreira seja conjunta, afinal esse projeto serve para melhorar as condições de trabalho dos servidores da justiça", afirma o presidente da Associação dos Servidores da Justiça, Paulo Olympio. 

O seminário será dividido em dois blocos, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. Durante a atividade, perguntas podem ser enviadas para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e serão respondidas ao final do seminário. Através deste mesmo email, sugestões para o plano podem ser enviadas até o dia 24 de agosto. 

A transmissão do seminário será realizada pelo Facebook da ASJ, Youtube do Sindjus e da Abojeris. Os links de acesso serão disponibilizados em breve pelas entidades. Além da ASJ, também participam do encontro a Abojeris, Assejurs, Fenajud e Sindjus. 

Informações Adicionais