Campanha de Solidariedade: Davi Gonçalves Rodrigues

 

O Gigante Davi luta pela vida e precisa da nossa ajuda

No final do ano passado, Davi Gonçalves Rodrigues fazia uma das coisas que mais gostava - jogar futebol - quando sofreu um grave enfarto. A situação pegou de surpresa o servidor do Departamento de Arquivos do TJ e sua família. Guerreiro, Davi ficou entre a vida e a morte durante várias semanas. As graves sequelas tiraram dele a função neurológica, incapacitando-o por completo.

Hoje, Davi está aposentado. Por necessitar de cuidados especiais em tempo integral, está internado em uma clínica, na zona sul de Porto Alegre. No momento, em razão do isolamento necessário para se proteger do Coronavírus, ele não está recebendo visitas.

A esposa e o filho vêm lutando para mantê-lo no local, mas as despesas são altas. Com o apoio de colegas, deram início a uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar o Davi. Além de recursos financeiros para cobrir as despesas com a internação, as necessidades imediatas são fraldas geriátricas (tamanho G) e pijamas (G).

Na narrativa bíblica, Davi é conhecido por vencer o gigante Golias, com coragem e determinação. Desejamos o mesmo ao nosso guerreiro Davi.

Nenhuma batalha é tão grande que não possa ser vencida com força da união e da solidariedade.

Abaixo seguem a conta para depósito e o contato da Silvane, esposa de Davi, para quem quiser ajudar com materiais hospitalares ou medicamentos.

Banrisul

Davi Gonçalves Rodrigues

Agência: 1099

Conta corrente: 081523370-6

CPF: 456568510-87

Silvane Rodrigues: 98648-7523/98623-6319

#todospeloDavi

Informações Adicionais