Sede Campestre da ASJ retoma funcionamento

A Sede Campestre da Associação dos Servidores da Justiça do RS (ASJ), localizada na Zona Sul de Porto Alegre, retornará a partir de sábado (9/10) ao seu funcionamento de baixa temporada. Seguindo rigorosamente o distanciamento social em função da pandemia de Covid-19, a Sede aceitará visitas apenas de associados e dependentes previamente cadastrados na Secretaria da Sede Administrativa localizada no centro da capital, permanecendo suspenso, por outro lado, o ingresso de visitantes ou convidados de qualquer modalidade. O espaço abrirá aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h.

Restaurantes, quiosques, churrasqueiras, vestiários e banheiros terão limite quanto ao número de pessoas em local fechado, assim como no uso das quadras esportivas. É imprescindível o uso de máscara em tempo integral, exceto durante refeições. Também é necessário uso de álcool em gel e distanciamento social. 

A diretoria da ASJ solicita a cautelosa observância dos protocolos sanitários e do distanciamento disposto para utilização das áreas da Sede Campestre, que se manteve fechada para contribuir com a preservação da vida e da saúde dos associados e de suas famílias. “Infelizmente, o Covid-19 ainda não terminou e a pandemia irá persistir por algum tempo, até que possa ser extinguida. Sendo assim, todo cuidado é pouco”, destacou o presidente da ASJ, Paulo Olympio.

 

Créditos: Arquivo ASJ

Informações Adicionais