Música anima servidores em primeira edição do Arte no Fórum



O auditório do Foro Central II se encheu de gente e de música na noite desta quarta-feira (29/06) para o evento Arte no Fórum, organizado pela Associação de Servidores da Justiça do RS (ASJ) e pelo Sindicato dos Servidores da Justiça do RS (SindJusRS). A atração principal foi a apresentação musical do Oficial de Justiça Bruce Medeiros e sua banda, que apresentaram um repertório próprio voltado à Música Popular Brasileira, e o coquetel realizado depois do show.

A abertura do evento teve as falas iniciais da Diretora Geral do Foro Central, a juíza de direito Alessandra Bertoluci; do coordenador-geral do SindJusRS, Oslvaldir Rodrigues da Silva e do presidente da ASJ, Paulo Olympio, que deram as boas-vindas aos presentes e celebraram a oportunidade de integração entre os servidores, saudando também aqueles que assumiram suas vagas na Comarca de Porto Alegre recentemente.

Olympio elogiou a ideia da diretoria do Foro de realizar o encontro e salientou que a chegada de servidores do interior já acontece dentro das diretrizes do Plano de Carreira da categoria, resultado de uma luta de dois anos que sucedeu na aprovação da proposta na Assembleia Legislativa, no fim do ano passado. “Por termos tido a falta de um Plano por 40 anos, acho que estamos vivendo um momento singular. Ele ainda não é ideal, mas é o que foi possível fazer”, disse.



Fotos: Lívia Araújo

Informações Adicionais