ASJ em congresso sobre Previdência em Brasília

Atenta ao que acontece com a Previdência, a diretoria da ASJ participa do 2º Congresso Brasileiro de Conselheiros de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS's), em Brasília, no Distrito Federal. O vice-presidente da ASJ, Luís Fernando Alves da Silva, acompanha os debates como conselheiro do IPE ao lado dos colegas Kátia Terraciano Moraes e Ives Agamenon Leite Lucas.

O 2º Congresso tem por objetivo sistematizar o conjunto de temas que podem apoiar e estimular o processo de governança corporativa dos RPPS do Distrito Federal, de estados e dos municípios. O evento teve início na quarta-feira (5/11) e segue até esta sexta (7/11). A ideia é fazer com que os debates aprofundem e qualifiquem o ato de gestão das Entidades de Previdência a partir de três grandes painéis:Responsabilidade dos Gestores, Políticas Previdenciárias e Educação Previdenciária.

O 2º Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS's é uma promoção da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem).

Informações Adicionais