ASJ prepara Festa de Natal

O Papai Noel vai chegar antes na ASJ. No dia 13 de dezembro (sábado), a associação fará uma festa natalina na Sede Campestre (Avenida Juca Batista, 2600) com direito a muita diversão e solidariedade. A ideia é reunir crianças e adultos em uma grande confraternização que terá brinquedos infláveis, cancha de futebol molhada, show especial de Natal, entre outras atrações.

 

A ASJ ainda aproveitará a data para arrecadar brinquedos e donativos. Neste dia, as crianças que quiserem participar devem trazer um brinquedo em bom estado. "Mais do que uma ação de recreação, a Festa da Natal da ASJ é um momento para despertar em nossas crianças a importância da doação e o verdadeiro sentido do Natal", pontuou o vice-presidente da ASJ, Luís Fernando Alves da Silva. As peças arrecadadas serão doadas a instituições assistenciais.

 

A Festa de Natal ASJ contará com associados e familiares, integrantes do Grupo de Escoteiros Tupi Guarani e  crianças de instituições de acolhimento.  Sem falar no bom velhinho que deve ser a presença mais aguardada da comemoração.

Não deixe passar essa oportunidade. A Festa de Natal ASJ será realizada das 14h às 17h do dia 13 de dezembro. A entrada é franca, mas não esqueça de revirar o baú e trazer um brinquedo para doação. Afinal, o importante mesmo neste Natal é fazer outra criança feliz!