Feira de Páscoa vai até quinta-feira

Quem ainda não fez suas compras de Páscoa é hora de se apressar. A Feira de Páscoa ASJ fica aberta até a próxima quinta-feira (2 de abril) e oferece uma grande variedade de ovos, coelhos e barras do tradicional Chocolate Do Parke, de Gramado, em condições especiais para os servidores do Judiciário.

Há 15 anos trazendo mais doçura para a vida dos servidores e de seus familiares, a Feira de Páscoa ASJ compensa também na hora da matemática: em comparação com alguns supermercados de Porto Alegre, um ovo de 120g, por exemplo, pode custar até três vezes menos na ASJ. Além disso, é bom lembrar que associados ASJ têm bônus de 10% em todos os produtos e a possibilidade de desconto em folha, com pagamento parcelado em três vezes (abril, maio e junho). 

Mas escolher os ovos de Páscoa geralmente é um ato de carinho. É o caso do guarda de segurança Paulo Roberto Ferreira Saraiva. Servidor da Justiça há 32 anos, Saraiva compra na feira desde o início, e nunca esquece de ninguém. Na quinta-feira (26 de março) estava indeciso em meio a tantos chocolates na sala da ASJ no Foro Central. Acabou comprando chocolates para o filho, as três netas e, é claro, para a esposa, que vai ganhar um coração “de chocolate ao leite, porque o de verdade ela já tem”, completa o romântico Saraiva.

A Feira de Páscoa ASJ ocorre em dois endereços: na sala da ASJ no prédio I do Foro Central (Rua Márcio Luís Veras Vidor, nº 10), em Porto Alegre, e na subsede de Santa Maria (Alameda Montevidéo, 322/103).

Não deixe de conferir! 

 

 

Foto: Júlia Soares