Apresentação beneficente da Orquestra Villa-Lobos

A Orquestra Villa-Lobos apresenta-se nesta quinta-feira (5/11), às 18h30min, no evento “Fazer a diferença faz bem!” no Foro Central II, em Porto Alegre. A iniciativa será promovida pela ASJ, Ajuris, Brigada da Solidariedade, Sindjus-RS, Abojeris, Cejus e Acedijus e visa  arrecadar recursos para ações que, por meio da música, contribuem com a formação da cidadania. Os ingressos podem ser adquiridos junto às entidades promotoras a um custo de R$ 20,00. A arrecadação será revertida em prol da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Heitor Villa-Lobos.

Quem comprar o ingresso ainda receberá na entrada o livro “Historinhas para Ler Durante a Audiência dos Pais”, escrito e disponibilizado por Pio Giovani Dresch. A publicação reúne algumas situações presenciadas pelo magistrado durante sua atuação no 2º Juizado da Vara de Família do Foro Regional do Partenon, na Comarca de Porto Alegre, contadas de forma leve e de fácil compreensão.

Com 23 anos de existência, a Orquestra Villa-Lobos é regida pela professora Cecília Rheingantz Silveira, e atende mais de 900 crianças e adolescentes da Lomba do Pinheiro. 

 

Serviço:

Apresentação da Orquestra Villa-Lobos

Data: 5 de novembro (quinta-feira)

Horário: 18h30min

Local: Auditório do Fórum Central de Porto Alegre – Prédio II 

Ingressos: R$ 20,00 – nas entidades promotoras