ASJ participa de reunião pelo reajuste

 

A Associação dos Servidores da Justiça (ASJ) integrou grupo de entidades que esteve reunido na manhã desta quarta-feira (2/3) como a presidente da Assembleia Legislativa (AL), Silvana Covatti (PP). Na ocasião, as lideranças pediram apoio ao PL 368/2015 que recompõe os vencimentos dos servidores em 8,13%. O projeto está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para ser analisado desde outubro do ano passado. Nesta semana, o assunto seguiu parado por falta de quórum, impedindo seu encaminhamento para votação em Plenário.

 

A presidente Silvana Covatti recebeu o pedido e disse que vai encaminhar para conhecimento das bancadas, durante a próxima reunião com as lideranças partidárias. O presidente da ASJ, Paulo Olympio, participou do movimento ao lado dos demais colegas de diretoria: o 1º vice-presidente, Luís Fernando Alves da Silva, a 2ª vice-presidente, Dione Burlamarque, a 1ª secretária, Marisa Comin, e o 2º secretário Vitor Polett.  

Também estiveram presentes lideranças do Sindjus/RS, Ceap Sindicato, ASTC, Simpe/RS, Cejus/RS, SINFEEAL/RS, ASEDPERS, Aprojus/RS e da Asserlegis/RS. 

 

Foto: Gisele Gonçalves