PL do Reajuste vai à votação nesta terça

 

 

O PL 368, que trata do reajuste de 8,13% dos servidores do Poder Judiciário, deve ir à votação nesta terça-feira (03/05) no plenário da Assembleia Legislativa. Na Ordem do Dia constam, ao todo, 29 matérias. Três delas são do Poder Executivo e tramitam em regime de urgência: o PL 41/2016, que trata da readequação administrativa da Empresa Gaúcha de Rodovias, o PL 47/2016, que dispõe sobre as concessões de rodovias estaduais, e o PL 80/2016, que define critérios para a cedência de servidores da área da segurança pública. 

O PL do Reajuste dos Servidores do Judiciário chega a Plenário em pacote junto com outros três que tratam de recomposição de vencimentos (Defensoria Pública, Procuradoria-Geral de Justiça e Tribunal de Contas). Ainda há outros 16 projetos de parlamentares na pauta do dia. A ordem de votação dos assuntos deverá ser definida em reunião de líderes às 11h30min, na sala da Presidência.

A diretoria da ASJ está confiante de que o assunto será resolvido em Plenário e convida os colegas a unirem-se ao movimento na manhã desta terça-feira, a partir das 10h, na Assembleia Legislativa. "A solução nunca esteve tão próxima. Queremos aprovar o nosso projeto na íntegra", pontuou o presidente da ASJ, Paulo Olympio. 

 

 

Informações Adicionais