Jantar e Fogo de Conselho na Sede Campestre

 

A ASJ e o Grupo de Escoteiros Tupi-Guarani realizarão neste sábado (20/8), a partir das 19h, um evento comemorativo ao aniversário de 20 anos de atuação do movimento na Sede Campestre e aos 23 de sua fundação. A solenidade contará com um jantar de comemoração e o tradicional Fogo de Conselho, um momento especial de integração entre associados e os escoteiros. A ideia é oferecer uma oportunidade de reflexão em família, onde os servidores possam conhecer mais sobre o Tupi-Guarani e viver uma experiência inusitada.

O Fogo de Conselho envolve toda a mística do Escotismo. Para abrir a celebração, será realizado um jantar de confraternização. Tudo no típico estilo escoteiro: cada participante deve levar seu prato, seu copo e talheres. Após a refeição, cada um lava a sua louça e cuida do seu lixo.

Após os comes e bebes, todos irão se reunir à beira da fogueira para compartilhar de canções e peças que contam sobre o movimento Escoteiro. E, ainda, serão realizadas atividades surpresas, adianta a chefe da tropa, Alessandra Rychescki.

Traga a sua família para viver este momento diferente com a ASJ. Interessados devem realizar inscrição junto à Secretaria da ASJ pelo telefone (51) 3221-4585. A Sede Campestre da ASJ fica localiza-se na Av. Juca Batista, 2600, na Zona Sul de Porto Alegre.

 

Contamos com você!