Jornada de Mediação do Judiciário está com inscrições abertas

 

 

As inscrições para a 5ª Jornada de Mediação do Poder Judiciário do RS estão abertas até o dia 9/10. Esta edição traz o tema Seme(di)ador - Cultivando suas competências. Entre os palestrantes, estão nomes como o ministro do Superior Tribunal de Justiça Marco Aurélio Buzzi e o presidente do Conselho de Administração do Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil (IMAB), Adolfo Braga.

O encontro acontecerá nos dias 13 e 14/10, no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz do TJRS (Av. Borges de Medeiros, 1565, 13º andar, em Porto Alegre), e é voltado a servidores, magistrados, mediadores, conciliadores, integrantes do Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, acadêmicos e demais profissionais interessados no tema. O encontro é organizado pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC), que tem na coordenação o desembargador Heleno Tregnago Saraiva.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., e o ingresso é a doação de 1 kg de alimento não-perecível, a ser entregue no primeiro dia de atividades no local do evento.

Trabalhos Científicos

A 5ª Jornada estará recebendo trabalhos para apresentação em pôster. Os trabalhos deverão ser desenvolvidos dentro das temáticas da jornada: formação, qualificação em mediação cível, mediação familiar, mediação penal e projetos inovadores no campo da Mediação Judicial. O resultado da seleção dos trabalhos será divulgado até o dia 05/10/2016 através do envio de uma comunicação por e-mail para o(s) autor(es) e coautor(es) dos trabalhos aprovados.

Para conferir mais informações sobre as inscrições, a programação completa e o Regulamento de Apresentação dos Trabalhos Científicos, acesse o link da 5ª Jornada de Mediação: http://www.tjrs.jus.br/site/imprensa/destaques/doc/2016/V_Jornada_de_Mediacao_2016.pdf

 

Reprodução: Imprensa TJRS

Informações Adicionais