Animação marca baile de 73 anos da ASJ

 

 

Os já tradicionais bailes de aniversário da ASJ sempre são marcados por muito animação e pista cheia até a madrugada. E no sábado (5/8) não foi diferente, com atrações em fizeram os servidores e convidados dançar até o meio da madrugada de domingo. Comandado pela Aeroporto Banda Show, o baile reuniu cerca de 300 pessoas nos salão principal da Sogipa. Para surpresa dos participantes, a escola Imperadores do Samba chegou para empolgar ainda a pista. Passistas caracterizadas posaram para fotos e mostraram todo o samba no pé.

A festa teve requintado menu assinado pelo economato Bettino. A programação ainda incluiu sorteio de dez brindes, incluindo televisores, notebook e desktop. Ao fazer a abertura do evento, o presidente da ASJ, Paulo Olympio, saudou os participantes. "Apesar de muita gente dizer que não estamos em momento de festa, este evento demonstra a união da categoria", pontuou o dirigente. Segundo ele, a ASJ está pronta para as lutas que vêm pela frente, principalmente em relação às reformas que retirar direitos dos servidores públicos. 

Durante a festa, os servidores puderam tirar fotos com seus familiares e amigos para eternizar o momento. As imagens foram feitas pela equipe da CWR Produções e adquiridas na hora a um custo de R$ 10,00. Quem ainda tiver interesse em encomendar fotografias pode entrar em contato direto com a produtora pelo telefone (51) 99354-7193.

 

Imperadores do Samba botou servidores para sambar

 

Paulo Olympio destacou que momento exige integração e união dos servidores

 

Aeroporto Banda Show interpretou personagens da história da música nacional e internacional