ASJ atende em horário diferenciado durante o verão

Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2018 a ASJ está com os horários de atendimento diferenciados. A mudança ocorre devido aos ajustes de jornada promovidos pelo Tribunal de Justiça. Fique atento, durante esses meses, o atendimento será assim:

Na Sede Administrativa (Avenida Vigário José Inácio, 630 – 5º andar), o atendimento aos sócios e ao público ocorre de segunda a sexta-feira. Na segunda-feira, a administração opera somente durante a tarde das 12h às 19h. De terça a quinta-feira, a ASJ está aberta das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia. Na sexta-feira, o expediente será das 8h às 15h. Os atendimentos odontológicos não se enquadram no horário de verão, portanto seguem com o funcionamento normal. Durante a manhã, as consultas continuam das 9h às 12h e, durante a tarde, das 13h30min às 16h30min. 

A Sede Campestre (Avenida Juca Batista, 2600) está aberta das terças-feiras aos domingos das 9h às 19h. O acesso dos sócios deve ser feito com identificação biométrica. Para aqueles que ainda não registraram a digital, é preciso realizar o cadastramento. Os horários de atendimento para cadastramento são de terça a sexta-feira, das 10h às 14h, e aos sábados e domingos, das 9h às 19h. Já a aquisição de convites pode der feita de terça-feira a domingo, das 10h às 13h e das 14h às 17h. Para mais informações sobre a temporada de piscinas acesse aqui.

O atendimento na sala do Foro Central será retomado a partir do dia 5 de fevereiro (segunda-feira), seguindo os seguintes horários até o dia 28 de fevereiro: nas segunda-feira das 12h às 19h, de terça a quinta-feira, das 9h às 18h, e nas sextas-feiras das 8h às 15h.

Excepcionalmente, nos dias 9 e 10 de janeiro, os convites para acessar as piscinas da Sede Campestre serão vendidos apenas no turno da tarde das 14h às 17h. 

 

Texto e Foto: Letícia Breda