Paulo Olympio receberá Medalha da 55ª Legislatura da ALRS nesta quarta-feira

Presidente da Associação dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul (ASJ), Paulo Olympio, receberá nesta quarta-feira (27/10), às 14h, a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado (ALRS). O mérito será entregue ao servidor público aposentado e advogado em solenidade híbrida, realizada de forma presencial no Salão Júlio de Castilhos. Proposta pela deputada Juliana Brizola (PDT), a honraria reconhece o trabalho de Olympio pelo Poder Judiciário e pela sociedade gaúcha.

Natural de Porto Alegre, Olympio está há mais de 30 anos à frente da ASJ. Durante esse período, o servidor presenciou momentos históricos para o Judiciário gaúcho e construiu uma trajetória de conquistas importantes para os servidores da Justiça, participando de greves, embates judiciais e projetos de relevância para a sociedade. Ao longo de sua carreira, o dirigente ainda esteve à frente do Sindjus e da Fessergs, além de ter fundado a Fenasj, a ANSJ e a Pública Central do Servidor, e de ter ocupado outros cargos em entidades do Judiciário.

>> A entrega da medalha poderá ser acompanhada a partir das 14h pelo link https://alergs.webex.com/alergs/j.php?MTID=m0095d75100f26c8411b80198adba5a53

Foto: Carolina Jardine

Informações Adicionais