Magistrados reúnem-se com representantes das entidades dos servidores

O 2º vice-presidente do TJRS, Desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira, presidente do Conselho de Gestão de Pessoas, reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (29/03), com o desembargador Rui Portanova e representantes das entidades representativas dos servidores. Durante o encontro, foram discutidos os projetos que propõem o realinhamento salarial e readequação de estruturas do quadro de pessoal do Judiciário gaúcho. Na ocasião, foram apresentadas questões financeiras que balizaram os projetos. As matérias foram apreciadas pelo Órgão Especial no dia 13 de março com previsão de nova análise em 24 de abril.

Também participaram da reunião o diretor-geral do Tribunal, Sandro Correia de Borba, e as assessoras da Direção Financeira Elise Magoga e Cláudia Dal Pozzo. Representando as entidades, estavam presentes pelo Sindjus, Osvaldir Rodrigues da Silva, Fabiano Salazar, Luiz Gustavo Capitani e Cid Cordeiro; pela ASJ, Paulo Olympio; ASNJ, Paulo Chiamenti; Fenajud, Emanuel Dall Bello; Abojeris, Valdir Bueira; Apoljud, Cláudio Macedo e Atecjud, Patrícia Brum.

Texto: Sabrina Barcelos Corrêa / Diretora de Imprensa: Rafaela Souza | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Foto: Eduardo Nichele

 

Informações Adicionais