Vilhalba Flores comandará a Ajuris

O juiz de Direito Cristiano Vilhalba Flores tomou posse nesta quinta-feira (1/2) como presidente da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris). Ele estará à frente da entidade de 2024 a 2025, período em que a associação completa 80 anos de atividade. “Este é um ano especial para a Ajuris e também para a Associação dos Servidores da Justiça (ASJ), em que completam um ciclo de oito décadas de atuação junto ao Judiciário gaúcho, na representação das suas categorias, fortalecendo todo o conjunto de servidores e servidores que atuam na Justiça do Rio Grande do Sul”, assinalou o presidente da ASJ,  Paulo Olympio ao acompanhar a cerimônia de posse realizada em Porto Alegre (RS). 

Vilhalba Flores destacou que é  preciso valorizar e aparelhar nossos Foros e Comarcas com a estrutura estatal necessária para a realização do trabalho. "Só assim poderemos exercer na plenitude nossa responsabilidade constitucional de servir ao cidadão nas diferentes dimensões de sua vida – nas questões de família, na garantia da saúde, na aplicação das políticas públicas e econômicas, entre outros setores sociais, estendendo um manto que protege a todos, dos vulneráveis aos empreendedores”, afirmou.

O novo Conselho Executivo tem como vice-presidente Administrativa, Helena Ruppenthal Cunha; vice-presidente de Patrimônio e Finanças, Thiago Dias da Cunha; vice-presidente Cultural, Samyra Remzetti Bernardi; vice-presidente Social, Amita Leão Barcellos Milleto; vice-presidente de Aposentados, Nelita Teresa Davoglio; diretora da Escola da Ajuris, Clarissa Costa de Lima; vice-diretor da Escola da Ajuris, Daniel Neves Pereira.

*Com informações de  ajuris.org.br
Fotos: Gisele Ortolan

 

Informações Adicionais