Campanha de Vacinação da ASJ em 2019 chega ao fim

 

O último dia da Campanha de Vacinação da Associação dos Servidores da Justiça do RS (ASJ) foi nesta terça-feira (21/5) e imunizou 52 pessoas. As vacinações aconteceram no Palácio da Justiça e no Foro da Tristeza, ambos os locais em Porto Alegre.

A pequena Eduarda Bittencourt, de quatro anos, foi se vacinar com o pai, Ricardo Bittencourt, e com o irmão, Pedro Bittencourt. Segundo Eduarda, a aplicação doeu um pouquinho, mas o pai confirmou que a imunização faz diferença. A servidora Laís Cristina Kley, de 40 anos, também foi se vacinar no último dia da campanha, e disse tomar a vacina desde o ano passado. "Deu para notar que não peguei nenhuma gripe forte."

O associado Ronaldo Vieira Baratz, de 48 anos, tomou a vacina nesta terça-feira e afirmou: “sempre que tem a oportunidade, eu venho aqui”. Ele também trouxe o filho, Cauã Baratz, de 12 anos, para se imunizar.

A equipe da Sede Administrativa da ASJ se vacinou hoje também.

A equipe da Sede Campestre da ASJ também aproveitou a manhã para se se imunizar.

Neste ano, a Campanha de Vacinação teve duração de cinco dias. Os associados, dependentes e servidores do Poder Judiciário puderam se vacinar em vários locais, como no Tribunal de Justiça, no Foro Central Prédio II, no Foro Central Prédio I, no Palácio da Justiça, no 1º Registro de Títulos, no 1º Tabelionato de Protestos e nos Foros Regionais da Tristeza, Quarto Distrito e Alto Petrópolis. A Campanha foi divulgada através de e-mails que informavam a data limite de inscrição para receber as vacinas, aplicadas pela equipe da Multivacinas. O presidente da ASJ, Paulo Olympio, e o tesoureiro-geral, Paulo Chiamenti, acompanharam o último dia da Campanha.

 

Crédito: Audrey Erichsen

 

Informações Adicionais