Medalha para BG Negócios e ASJ

 

A parceira entre a ASJ e a BG Negócios levou a correspondente bancária a receber a Medalha Campeão Titânio 2014, entregue pela Bradesco Promotora em evento no dia 6 de dezembro na Praia do Forte, na Bahia. Segundo o diretor da BG Negócios Getúlio Jobim, a ASJ teve papel importante nessa conquista, e, por isso, esteve na Sede Administrativa na manha desta quinta-feira (18/12) repartindo a vitória com a diretoria. Uma medalha “Campeão Titânio 2014” foi entregue ao presidente da ASJ, Paulo Olympio, e a um seleto grupo de parceiros do banco no país.

Jobim pontuou a qualidade técnica das tratativas realizadas junto à ASJ. “É a qualidade do processo, da concessão à cobrança, que traz resultado”, frisou Jobim, ao lado dos diretores Cristiane Coutinho e Guilherme Jobim. A comitiva da BG também foi recebida pela 1ª secretária, Marisa Comin, e pelo 2º secretário, Vitor Polett.

A BG iniciou convênio com a ASJ em março de 2008 e, de lá para cá, a movimentação vem crescendo. A operadora tem taxas competitivas para crédito concedido a servidores com desconto em folha.