Novo Economato na Sede Campestre

A Sede Campestre da ASJ está com novo Economato. Comandado pelo chef Paulo César da Silva, o serviço promete inovações nos próximos meses. Além de um cardápio mais saudável, regado a sucos, saladas e assados, o associado encontrará atendimento especializado a preços acessíveis.   “O pessoal está conhecendo o cardápio, os preços e o atendimento e tem gostado”, salienta o ecônomo que, neste final de semana, inaugurará o atendimento no novo quiosque do complexo de piscinas. “Os associados poderão adquirir salgados assados e bebidas com a maior comodidade”.

 

Além das saladas e dos tradicionais a la minutas, destaque também para os pratos de massas caseiras, uma das especialidades do chef Paulo César. Elaborados com massa fresca, os mais pedidos são os pratos regados aos molhos alho e óleo, carbonara e bolonhesa

 

Para quem prefere fazer seu próprio churrasco, o novo Economato promete dar todo o suporte necessário. “Forneço carvão, sal, farinha e maionese a preços bem acessíveis. Também negociamos a cerveja e o refri”, pontuou ele, destacando que o objetivo é atender cada vez melhor aos associados e garantir que eles desfrutem da Sede Campestre. Além disso, também oferece gelo para quem só quiser levar a carne.

O novo ecônomo garante que está aberto a sugestões: “O que se pede em um dia e a gente não tem, eu sempre procuro ter no outro”.

 

 

Foto: Júlia Klein

Informações Adicionais