Vacinação chega a Santa Maria

 

A Campanha de Vacinação ASJ chega ao Interior do Rio Grande do Sul na próxima semana. Diante da grande procura, a diretoria resolveu estender a imunização a Santa Maria. No dia 20 de maio (quarta-feira), a equipe da Clínica Multivacin, parceira da ASJ na região, estará aplicando vacina aos associados e demais servidores no 5º andar do Fórum de Santa Maria. O horário de atendimento será das 11h às 14h.

Os servidores do Poder Judiciário de Santa Maria que quiserem se proteger da gripe poderão escolher entre a vacina Trivalente (protege de três cepas do vírus da gripe), no valor de R$ 65,00, e a vacina Quadrivalente (protege de 4 cepas), no valor de R$ 80,00.

Os associados da ASJ e seus dependentes poderão pagar a vacina à vista no local ou com desconto em folha em parcela única no mês de junho. Servidores não-sócio só terão a opção de pagamento no ato em dinheiro. "A Campanha da ASJ traz comodidade e economia ao servidor do Judiciário", pontuou o 1º vice-presidente da ASJ, Luís Fernando Alves da Silva.  

Foto: Elza Fiúza