ASJ na vice-presidência do Conselho do IPE

 

A chapa composta pelo juiz Cláudio Martinewski e pelo vice-presidente da ASJ, Luis Fernando Alves da Silva, foi eleita para presidir o Conselho Deliberativo do IPE com sete votos favoráveis em reunião nesta quarta-feira (24/6). Presidente e vice-presidente foram empossados no ato e já deram início aos trabalhos de avaliação do projeto de mudança na legislação do Instituto, que está sendo capitaneado pelo presidente do IPE, José Parode.

 

A nova gestão do Conselho já começa com o desafios de ajustar o corpo do projeto de alteração no Instituto. Ao assumir o cargo de presidente do Conselho, Cláudio Martinewski agradeceu a confiança dos colegas e destacou a importância da ação democrática dentro do órgão paritário. Ainda acrescentou que a missão será um grande desafio.

 

Ao fazer uso da palavra, o vice-presidente Luís Fernando Alves da Silva garantiu empenho da nova administração para solucionar os históricos conflitos existentes no instituto e pontuou que o espírito da gestão será marcado pela rebeldia e vontade de mudança.

 

Luís Fernando, o ex-presidente do Conselho Paulo Olympio e o novo presidente Cláudio Martinewski

Luís Fernando assinou termo de posse na tarde desta quarta-feira