Baile demonstra união classista dos servidores

A animação é sempre um ponto forte das festas da Associação dos Servidores da Justiça do RS. Neste sábado (1/8), a comemoração dos 71 anos da entidade, realizada no Clube Farrapos, manteve a tradição e reuniu mais de 400 pessoas em uma noite de humor, show e muitos prêmios.

Depois dos momentos difíceis enfrentados pelo Poder Judiciário nos últimos meses, a união da categoria ficou mais uma vez explicitada na noite festiva. O presidente da ASJ, Paulo Olympio, congratulou os presentes pela força demonstrada no movimento grevista e chamou as entidades coirmãs para fazerem uso da palavra, em uma demonstração de integração e fortalecimento das entidades nunca antes vista. O presidente do Sindjus, Marco Weber, pontuou a força da associação, que, por muitos anos, foi o berço e o único respaldo dos servidores do Judiciário gaúcho. Destacou as conquistas obtidas e a solidificação consagrada nas belezas da Sede Campestre localizada na Zona Sul da Capital. O presidente da Acedijus, José Elton Coelho dos Santos, enalteceu o trabalho realizado, destacando ainda o crescimento da ASJ nos últimos anos. Parabéns calorosos também vieram do presidente do SIMPE-RS, Alberto Freire Ledur. O momento foi finalizado com um brinde especial, feito com taças, alusivo à data.

A festa contou com coquetel e jantar assinado pelo Buffet Dona Laura. Em seguida, o show Homens de Perto trouxe o humor teatral de José Vitor Castiel, Oscar Simch e Néstor Monasterio, com destacada participação de integrantes da plateia. Na sequência, coube à Atração Banda Show embalar os convidados até a madrugada com clássicos dos anos 70, 80 e 90.

Além de toda diversão, 17 servidores ainda voltaram para casa com brindes, entre eles um computador All in One, um notebook, cafeteira expressa, câmera fotográfica, GPS e dois televisores. Emocionado, o presidente da ASJ festejou ao lado dos colegas até a madrugada. “Participar de momentos como esse é sempre uma dádiva, porque mostra que somos mais que colegas, somos parceiros em todos os momentos: nos bons e naqueles nem tão bons assim”.  

 

Jantar dançante reuniu mais de 400 pessoas sábado no Clube Farrapos 

Show dos Homens de Perto contou com colaboração da plateia de servidores

 

Dezessete pessoas receberam brindes sorteados entre os convidados

Diretores de entidades, como Marco Weber (Sindjus), manifestaram-se sobre atuação da anfitriã ASJ