Aberta temporada de piscinas na ASJ

Piscinas são opções de lazer

 

Os associados e acompanhantes já podem se refrescar nas piscinas da Sede Campestre da ASJ, na zona Sul de Porto Alegre. Desde o sábado (14/11) o local está aberto e permanecerá assim até 13 de março de 2016, de terça-feira a domingo, das 9h às 19h. O quiosque na beira das piscinas permanecerá ativo durante a temporada. Para a melhor utilização, é importante que os usuários leiam o regulamento das piscinas. 

Algumas recomendações são importantes. É obrigatório o banho de chuveiro antes de acessar a área das piscinas. Para as crianças, é recomendado o uso de boias. Familiares e convidados acompanhados de sócios poderão desfrutar da estrutura. Para o acesso, não é necessário exame médico, apenas o uso da identificação biométrica.  

Para garantir o maior conforto e segurança, estão disponíveis armários nos vestiários e duchas aquecidas. O espaço conta com duas piscinas, sendo uma semi-olímpica e outra infantil. Assim, não se esqueça de trazer a toalha e venha curtir um bom banho de piscina na ASJ.

Informações Adicionais