PL do reajuste sai da CCJ na próxima terça

 

O governo do Estado não deve reunir a base para barrar o quorum na CCJ na próxima terça-feira (15/3), o que viabiliza a votação do PL do reajuste dos servidores. A informação foi repassada pelo secretário da Casa Civil, Márcio Biolchi, ao presidente do Tribunal da Justiça, Luiz Felipe Difini. Com isso, o projeto deve seguir tramitação na Casa.  A informação, recebida pela diretoria da ASJ do presidente em audiência reforça posição já adiantada pelo líder do governo, Alexandre Posta,l à ASJ. Difini reafirmou que o TJ não remeterá mensagem retificativa ao projeto 368 para o Legislativo e que o assunto está sendo tratado no âmbito de uma comissão institucional criada para gerir assuntos de interesse da casa. 

Sobre o Vale Alimentação, PL 28, Difini voltou a pedir mobilização da categoria para votação nesta quinta-feira (10/3) pela manhã na Comissão de Finanças para viabilizar que o projeto vá a plenário.

Durante a audiência, que foi a primeira entre o presidente Difini e os servidores, também foram tratados de outros assuntos de interesse da categoria.