Bayard assume vice-presidência do Conselho Deliberativo do IPE

O conselheiro Bayard Schneider Bernd, representante da Fessergs, foi escolhido e tomou posse nesta quarta-feira (16/11) como vice-presidente do Conselho Deliberativo do IPE. A eleição ocorreu em voto secreto e de maneira unânime entre os nove integrantes que estavam presentes no encontro.

Segundo o presidente Luís Fernando Alves da Silva, que também é vice-presidente da Associação dos Servidores da Justiça do RS (ASJ), com a eleição, que estava suspensa desde agosto, o colegiado e a mesa estão completos. “Traz tranquilidade e consistência nas discussões do conselho”, enfatizou.

O processo de eleição do vice-presidente do Conselho teve início em julho, quando Luís Fernando, então no cargo, assumiu o comando do colegiado. Porém, o processo foi interrompido uma vez que a candidatura do conselheiro Bayard Schneider Bernd carecia de elementos referentes à sua confirmação como conselheiro titular, que dependia de homologação. Com esse impasse solucionado, ele apresentou novamente seu nome para o cargo. 

FOTO: (Crédito Antônio Feix/IPE)