Alterações no horário de funcionamento do Judiciário Estadual

Conforme a Ordem de Serviço nº 008/2016, expedida pelo presidente do Tribunal de Justiça do RS, Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, a Justiça Estadual terá alterações nos horários de funcionamento nos meses de janeiro e fevereiro e na quarta-Feira de cinzas.


Nos meses de janeiro e fevereiro de 2017, o horário de expediente, nas segundas-feiras, nos serviços auxiliares do TJRS e no 1º Grau de Jurisdição, será das 12h às 19h, de forma ininterrupta, mantendo-se os respectivos serviços jurisdicionais sob regime de plantão, e sem prejuízo das audiências já designadas. Nas sextas-feiras, o expediente será das 8h às 15h, com intervalo de 30 minutos para almoço, mediante revezamento, a critério das chefias, mantendo-se os respectivos serviços jurisdicionais sob regime de plantão, e sem prejuízo das audiências já designadas.

No dia 1º/3/2017, quarta-feira de cinzas, o horário de expediente no TJRS e no 1º Grau de Jurisdição será das 12h às 19h, de forma ininterrupta, mantendo-se os respectivos serviços jurisdicionais sob regime de plantão, e sem prejuízo das audiências já designadas.

Fonte: Imprensa TJRS