Você quer se vacinar contra a gripe?

 

A Associação dos Servidores da Justiça do RS (ASJ) está realizando levantamento entre os servidores do Poder Judiciário a respeito do interesse em aderir à campanha de vacinação contra a gripe 2017. A fim de programar a compra de doses necessárias para atender a associados e colegas, a diretoria solicita aos interessados que enviem email à ASJ até às 17h de segunda-feira (13/3) por meio do endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Neste ano, a vacina tetravalente será ofertada a um custo de R$ 60,00 para sócios e R$ 65 para não sócios.

 

Segundo o presidente Paulo Olympio, a urgência na manifestação de interesse se dá em razão de que as clínicas só conseguiram confirmar a sua possibilidade de realizar a campanha esta semana. Assim, mesmo com limitação de estoques. 

 

A vacinação está sendo programada para meados de abril. Como ocorreu em 2015, está sendo articulada com a Administração do TJ a liberação de espaço no prédio II, do Foro Central, para o atendimento aos associados em dia e horário a serem futuramente informados.

 

Os associados da ASJ poderão fazer a vacina com desconto em folha de acordo com a margem consignável, mediante a apresentação do contracheque no ato da vacinação.

 

Foto: Gpointstudio/istock

Informações Adicionais