Festa de Páscoa da ASJ anima criançada com oficina culinária e caça ao coelho

O coelhinho da Páscoa sumiu. Mas não faltaram crianças para enfrentar a chuva, o vento e o frio com muita disposição para encontrá-lo. Foi com muita empolgação e brincadeiras que a Associação dos Servidores da Justiça do RS (ASJ) promoveu mais uma Festa de Páscoa neste sábado (24/3). Apresentação teatral do grupo Entreteniarte conduziu a caça ao coelho, que contou até com detetive profissional para ajudar nas buscas. Todos queriam saber quem era o culpado por “dar um sumiço” no coelho. Depois de um júri popular sem solução que inocentou o bancário, a professora e a padeira,  todos resolveram ir atrás das pistas que levaram até o esconderijo do coelho da páscoa. E ele chegou com muitos doces e chocolates.

 

Foto: Carolina Jardine

Além dos ovos distribuídos às crianças presentes, neste ano a festa contou com oficina culinária. As crianças foram convidadas a produzir seus próprios doces em uma alegre disputa de decoração de cupcakes. Na sequência, foram orientadas a produzir pirulitos de biscoito confeitados nas mais diferentes cores. Segundo o secretário-geral da ASJ, Paulo Chiamenti, foi um momento de integração e muita diversão. “A festa foi excelente porque estimulou a criatividade e integração entre as crianças”, pontuou Chiamenti ao lado do diretor Geraldo Warth, que também acompanhou a folia.

Foto: Carolina Jardine

Quem participou da Festa de Páscoa ASJ também pode pintar o rosto e transformar-se em coelhinho. Brinquedos infláveis contribuíram com a diversão.

 

Informações Adicionais