Neve congelante e muita emoção na Festa de Natal

 

O calor de quase 40°C não foi suficiente para tirar o ânimo da criançada que foi até a Sede Campestre neste sábado (16/12) para a Festa de Natal da ASJ. Sócios, filhos e amigos sentara-se à sombra das árvores para conferir a peça “Os Três contam o Natal”, que abordou os dilemas de um novo Natal, quando as pessoas estão mais preocupadas em ter e aparecer nas redes sociais do que em ser. A temática e abordagem encantou os presentes e foi encenada pela Entreteniarte Produções. Duendes do Papai Noel perambularam pelas árvores da sede trazendo alegria e contagiando a todos com o clima de Natal.

Para aliviar o calor, nada melhor do que uma máquina de neve que “congelou” a turma e garantiu a diversão completa. Para finalizar com chave de ouro a festa, a chegada do Papai Noel aconteceu com emoção e carinho. O bom velhinho veio na Kombi da ASJ e distribuiu brinquedos aos presentes. “É sempre muito bom ver os associados aproveitando a Sede Campestre e interagindo com suas famílias em momentos como esse”, disse o presidente Paulo Olympio. 

O sábado foi de movimento intenso na Sede Campestre. Além da Festa de Natal, telões e televisores foram instalados para que os sócios pudessem acompanhar a final do Campeonato Mundial de Clubes de Futebol, com transmissão ao vivo do jogo Grêmio e Real Madrid. As piscinas também estavam repletas de sócios que aproveitaram a estrutura para espantar o calorão.


A peça "os três contam o Natal" divertiu a criançada.


Com a chegada do Papai Noel foi só alegria.


E na hora de distribuir os presentes a euforia foi grande.

 

Texto: Carolina Jardine
Fotos: Letícia Breda